Multinacional traz modelosVRF com alta tecnologia e solução fotovoltaica e o melhor de seu portfólio para a feira.

 

São Paulo, agosto de 2019 – A Gree, maior empresa de eletrodomésticos do mundo, participa da 21ª FEBRAVA, que acontece entre os dias 10 e 13 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), para apresentar seus lançamentos de ares-condicionados com a mais avançada tecnologia, qualidade e potencial. Tratam-se do GMV – VRF com alta tecnologiae o GMV Solarcom tecnologia fotovoltaica.

Além dos lançamentos, a Greetraz também os melhores produtos do seu portfólio para o evento, tais como, os aparelhos tipo Split High Wall, com baixo consumo de energia e design clean, com conforto e durabilidade e a linha de Home Appliances que aposta na facilidade e praticidade que o consumidor necessita.

 

Lançamentos

GMV–Solar – utiliza tecnologia fotovoltaica como fonte reduzindo ainda mais o consumo de eletricidade. Realiza o gerenciamento integrado de armazenamento, distribuição, consumo e rede conectada. Pode ser utilizado em residências, fábricas, grandes edifícios,etc, fornecendo um ambiente limpo, seguro, confiável e confortável.

GMV–  conta com tecnologiainteligente de espera, com base na previsão do tempo; tecnologia de previsão de mau funcionamento, baseada na plataforma de dados Gree e tecnologia de aquecimento com temperatura ultrabaixa. Visual moderno,compacto,qualidade,econômico,silencioso e maior durabilidade.

No primeiro dia da feira, Alex Chen, Diretor Comercial da Gree no Brasil, apresentará os produtos inéditos ao mercado, no estande da Gree, às 14h. Em seguida, às 15h30, a multinacional fará uma coletiva de imprensa para o lançamento de seus ares-condicionados aos jornalistas presentes.

Durante a feira, a Gree também vai oferecer uma palestra sobre energia alternativa para apresentaras soluções inovadoras que a empresa traz ao mercado, usando fontes renováveis e menos poluentes que será ministrada por Fabio Bittencourt, Gerente Comercial da Gree no Brasil, no dia 12 de setembro, às 16h, na Arena do Conhecimento.Além disso, durante todos os dias do evento a empresa oferecerá, em seu estande, treinamentos dos produtos para a área técnica e comercial.

De acordo com Alex Chen, a base da Gree é a incansável busca pela perfeição de seus produtos e pelo maior avanço tecnológico possível para gerar confiança aos clientes, olhando sempre para o futuro. “Nada melhor do que apresentar nossos lançamentos e soluções inovadores ao mercado na maior feira do segmento para impulsionar nossa da marca”, afirma o executivo.

 

CONBRAVA

Simultaneamente à FEBRAVA, ocorre o CONBRAVA, evento bienal que visa a troca de experiência, atualização e difusão de conhecimentos sobre as mais modernas tecnologias e soluções do setor, além de reunir os mais renomados profissionais que atuam nos setores representados.Na ocasião, Ari Edison Silva,engenheiro da FAM Ar Condicionado,distribuidora comercial da Gree no Brasil, ministrará a palestra “Gree e energia alternativa”, no dia 11 de setembro, às 16h15.

 

21ª FEBRAVA

Data: 10 a 13 de setembro
Horário: das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP)

Estande da Gree: D32

Mais informações: www.febrava.com.br