A divulgação do Piso Teto G-Prime e do Purificador de ar Hunter foi feita por especialistas e contou com a análise técnica dos produtos, que chegam trazendo inovação ao mercado.

A Gree Electric Appliances, maior fabricante global de ar-condicionado, lançou no dia 1º de outubro, através de transmissão ao vivo no Facebook e no Youtube, dois produtos que chegaram para revolucionar o mercado de climatização — o Piso Teto G-Prime e o Purificador de ar Hunter. Com o tema “Bem-vindo a nova era do ar” e “Você merece o melhor”, a live atraiu 14.000 pessoas cadastradase contou com conteúdos exclusivos e explicações técnicas sobre os benefícios, diferenciais e a excelência dos lançamentos.

A estratégia de marketing adotada pela marca também promoveu cerca de 30 lives pré lançamento, que teve a presença de convidados especiais como instaladores, técnicos e consumidores, que puderam compartilhar suas experiências com os produtos da Gree e a expectativa com os lançamentos que estavam por vir.

G-Prime

O G-Prime possui muitos diferenciais no segmento de climatização e chegou para revolucionar a linha piso teto. O G-prime conta com um design especial exclusivo da Gree, com um motor potente de alta eficiência e alta vazão de ar e ainda conta com duas aletas e dois motores de passos para garantir melhor distribuição de ar, com possibilidade de controle das aletas em qualquer direção. O equipamento também dispõe de serpentinas com tubo de cobre exclusivo e as aletas reforçadas e protegidas com quatro camadas especiais anticorrosivas que não só atendem às necessidades de regiões como o litoral brasileiro, como também melhora a eficiência da troca de calor. O produto também oferece versatilidade na instalação, que pode ser feita tanto no piso quanto no teto, se adequando facilmente em qualquer ambiente. “Como seu próprio nome diz, o G-Prime faz parte de uma categoria de produtos de qualidade superior que promove um alto desempenho comparado ao mercado”, afirma o Diretor Comercial da Gree Brasil, Alex Chen.

 

Hunter

O purificador de ar Hunter foi desenvolvido diante do cenário pandêmico do novo coronavírus. Sua tecnologia, desenvolvida inteiramente pela Gree, conta com um sistema especial de purificação e esterilização que é capaz de filtrar e eliminar o vírus através de três etapas que possui 99% de eficácia. Durante a pandemia, mesmo antes do lançamento do produto, a Gree Brasil cumpriu ativamente suas responsabilidades sociais e doou purificadores de ar para hospitais locais.