O evento faz parte da programação de aniversário da empresa, que está comemorando 20 anos no Brasil, e atraiu cerca de 1400 pessoas

 

A Gree Electric Appliances, maior fabricante global de ar-condicionado, realizado no Fórum Mercado de Climatização – Retrospectiva e Tendências , que foi transmitido no canal oficial da Gree, no Youtube. O evento foi mediado por especialistas do segmento de climatização e contou com a participação de mais de 1.400 espectadores, que puderam prestigiar um conteúdo completo sobre o mercado atual de climatização, tendências do setor e informações exclusivas.

 

O Fórum faz parte de um conjunto de ações promovidas em comemoração ao aniversário da Gree, que está completando 20 anos no Brasil com uma trajetória repleta de conquistas. “O Fórum foi desenvolvido para todos os públicos que fazem parte da história da Gree, com o objetivo de compartilhar conhecimentos técnicos sobre o mercado de climatização e tendência do setor. Reunir tantas pessoas nesse evento foi algo muito gratificante e enriquecedor”, afirma Alex Chen, Diretor Comercial da Gree Brasil.

 

Os participantes que acompanhamam o evento puderam prestigiar diversos profissionais renomados da área de climatização além de uma análise completa do cenário atual. Para formalizar essa experiência, os espectadores puderam solicitar um certificado online de participação, emitido pela Gree.

 

Quem não conseguiu acompanhar a transmissão ao vivo pode assistir ao conteúdo completo no canal da Gree no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=VV1nyMBFOw4

Confira a lista de especialistas que participaram do Fórum:

 

  • Fábio Dutra – Influenciador digital e treinador dos instaladores 
  • Matheus Lemes – Engenheiro e mestre em administração de negócios, atual Presidente do Departamento Nacional de Fabricantes de Ar Condicionado da ABRAVA.
  • Dilnara Titara – Jornalista e Relações Públicas do Grupo Eletrolar
  • Luiz Alberto Zanardi – Engenheiro Mecânico, Diretor Setorial Linha Ar Condicionado na ELETROS.
  • Emerson Cunha de Araújo – Coordenador do SENAI Amazonas Escola Antônio Simões especializada em Refrigeração e Climatização.

 

  • Eduardo Macedo – Atual diretor das Escolas SENAI São Paulo, Especializada em Refrigeração e Climatização. Engenheiro Mecânico e Pós-Graduado em Educação Profissional e Administração Industrial.
  • Sergio Matos – Engenheiro, professor universitário e especialista técnico em Educação Profissional da Firjan. Responsável Técnico dos Segmentos de Mecânica, Refrigeração e Metalurgia do Senai Rio de Janeiro.
  • Coronel Dower Jerônimo Morini Borges – Sr. Superintendente Adjunto de Projetos da SUFRAMA
  • Fábio Bittencourt – Gerente Executivo Comercial da Gree do Brasil

 

Sobre a Gree Eletrodomésticos

 

A Gree Electric Appliances é o maior fabricante de ar-condicionado do mundo, de acordo com a lista das “2.000 maiores empresas do mundo” da revista Forbes, posicionando-se em 252 ° lugar no ranking geral e em 1º lugar na indústria global de condicionadores de ar. A empresa destaca-se em pesquisa e desenvolvimento de produtos, vendas e serviços, com foco principal em condicionador de ar e refrigeração. A cada três aparelhos de ar-condicionado fabricados no mundo, uma unidade é estabelecida pela Gree. A companhia, sediada na China, mantém-se na liderança nas vendas de ar-condicionado no País, há 20 anos consecutivos e há 10 anos no mercado global, com cerca de 400 milhões de consumidores em todo o mundo.

 

Presente no Brasil há 20 anos, conta com uma filial em Manaus, capital do Amazonas. A Gree é a primeira empresa chinesa de eletrodomésticos a investir e construir uma fábrica no Brasil, tornando-se o símbolo da capacidade de cooperação entre a China e o Brasil. A fábrica brasileira tem cerca de 100 mil metros quadrados e conta com cerca de 1.000 funcionários. A Gree Brasil opera 100% com produtos próprios no País. Suas contribuições e contínuos investimentos em P&D de produtos com alta eficiência energética feita com que a empresa ganhasse o maior prêmio de reconhecimento deste setor por 15 anos consecutivos. Para saber mais, acesse: https://www.gree.com.br