Baixas temperaturas pedem por alternativas que aqueçam o ambiente e tragam conforto térmico. É nesse momento que a dúvida entre optar por um ar condicionado quente e frio ou um aquecedor, surge. Foi pensando nisso que a Gree Electric Appliances preparou uma lista explicativa sobre as vantagens oferecidas pelo ar condicionado quente e frio. Confira:

Baixo consumo de energia
Os aparelhos de ar condicionado quente e frio oferecem conforto térmico com um baixo consumo de energia. No caso dos produtos inverter, essa economia pode ser até sete vezes mais eficiente comparada aos aquecedores elétricos comuns.

Utilidade nas quatro estações
O split quente e frio da Gree pode ser utilizado durante o ano todo, seu uso não é sazonal pois ele oferece as opções de aquecimento e refrigeração, isso traz praticidade para o dia a dia e um bom custo-benefício. Além disso, outro ponto de destaque é referente a vida útil do Split, desenvolvido com alta tecnologia ele possui uma capacidade de rendimento incomparável e tem uma longa duração.

Melhora a qualidade do ar
A qualidade do ar interior sem dúvida é pré-requisito para o conforto térmico, para isso é fundamental aderir equipamentos com tecnologia que proporcione essa ação, não somente o sistema de filtragem, mas também do controle da umidade do ar interior, afinal esses são pontos fundamentais para a saúde. Em períodos de baixas temperaturas a umidade do ar costuma ser mais baixa e a utilização de aquecedores acaba influenciando em reduzir ainda mais essa umidade, podendo até contribuir para doenças respiratórias.

Benéfico em todos os ambientes
Com diversas funções e operações, o condicionador de ar quente frio pode ser indicado para ambientes tanto residenciais quanto comerciais, para escolha do melhor aparelho é indicado realizar o cálculo de BTU.

Diversas funcionalidades
Além de aquecimento e refrigeração, o ar condicionado quente e frio também oferece outras funcionalidades como a desumidificação do ambiente, ventilação, auto limpeza, função sleep e timer.

Sobre a Gree Electric Appliances
A Gree Electric Appliances é a maior fabricante de ar-condicionado do mundo, de acordo com a lista das “2.000 maiores empresas do mundo” da revista Forbes, posicionando-se em 252° lugar no ranking geral e em 1º lugar na indústria global de condicionadores de ar. A empresa destaca-se em pesquisa e desenvolvimento de produtos, vendas e serviços, com foco principal em condicionador de ar e refrigeração. A cada três aparelhos de ar-condicionado fabricados no mundo, uma unidade é produzida pela Gree. A companhia, sediada na China, mantém-se na liderança nas vendas de ar-condicionado no País, há 20 anos consecutivos e há 10 anos no mercado global, com cerca de 400 milhões de consumidores em todo o mundo.

Presente no Brasil há 20 anos, conta com uma filial em Manaus, capital do Amazonas. A Gree é a primeira empresa chinesa de eletrodomésticos a investir e construir uma fábrica no Brasil, tornando-se símbolo da capacidade de cooperação entre China e Brasil. A fábrica brasileira tem cerca de 100 mil metros quadrados e conta com cerca de 1.000 funcionários. A Gree Brasil opera 100% com produtos próprios no País. Suas contribuições e contínuos investimentos em P&D de produtos com alta eficiência energética fizeram com que a empresa ganhasse o maior prêmio de reconhecimento deste setor por 15 anos consecutivos. Para saber mais, acesse: https://www.gree.com.br .