No mês de outubro a Gree, maior fabricante de ar condicionado do mundo, realizou a venda de 100 mil equipamentos, um número muito expressivo que reforça a credibilidade e expansão da marca nos lares brasileiros. Presente no Brasil há 20 anos, a empresa é fortemente reconhecida por desenvolver aparelhos de ar condicionado com alta tecnologia, que proporcionam conforto, durabilidade e economia.

 

Atualmente a Gree possui diversos pontos de venda em 24 estados brasileiros. Sua vasta presença no país tem o propósito de oferecer serviço qualificado e uma diversidade de produtos de alta qualidade que atendem todas as preferências e necessidades.

“Outubro foi um mês muito positivo para nós e a tendência é que o número de vendas continue crescendo nos próximos meses, com a chegada do verão e as altas temperaturas. Desejamos estar cada vez mais presentes na vida dos brasileiros, seja nas casas ou nos ambientes de trabalho e comércio, é por isso que estamos sempre trabalhando para oferecer a melhor opção do mercado, conforto e qualidade de vida para as pessoas” afirma Alex Chen – Diretor Comercial

 

 

Sobre a Gree Electric Appliances

A Gree Electric Appliances é a maior fabricante de ar-condicionado do mundo, de acordo com a lista das “2.000 maiores empresas do mundo” da revista Forbes, posicionando-se em 252° lugar no ranking geral e em 1º lugar na indústria global de condicionadores de ar. A empresa destaca-se em pesquisa e desenvolvimento de produtos, vendas e serviços, com foco principal em condicionador de ar e refrigeração. A cada três aparelhos de ar-condicionado fabricados no mundo, uma unidade é produzida pela Gree. A companhia, sediada na China, mantém-se na liderança nas vendas de ar-condicionado no País, há 20 anos consecutivos e há 10 anos no mercado global, com cerca de 400 milhões de consumidores em todo o mundo.

 

Presente no Brasil há 20 anos, conta com uma filial em Manaus, capital do Amazonas. A Gree é a primeira empresa chinesa de eletrodomésticos a investir e construir uma fábrica no Brasil, tornando-se símbolo da capacidade de cooperação entre China e Brasil. A fábrica brasileira tem cerca de 100 mil metros quadrados e conta com cerca de 1.000 funcionários. A Gree Brasil opera 100% com produtos próprios no País. Suas contribuições e contínuos investimentos em P&D de produtos com alta eficiência energética fizeram com que a empresa ganhasse o maior prêmio de reconhecimento deste setor por 15 anos consecutivos. Para saber mais, acesse: https://www.gree.com.br .

 

 

Isabella Lima – Analista de comunicação

(19) 99565-3247 www.alfapress.com.br | isabella.lima@alfapress.com.br

Rua Antônio Artioli, 570 – Swiss Park Office

Edifício Zug – Sala CJ 228

Campinas – SP | CEP: 13049-253