A Gree Electric Appliances, maior fabricante de ar-condicionado do mundo, formalizou nesta semana o fornecimento de equipamentos de climatização para a Feira da Madrugada, maior Centro Comercial da América Latina.

 

O local possui três andares e uma área aproximada de 100 mil metros quadrados, comportando 4 mil boxes, 1000 lojas e também uma praça de alimentação com 1.200 estabelecimentos. Para climatizar todo o ambiente foram instalados três Resfriadores de Líquido com Compressor Centrífugo, que totalizam 3000 TR de capacidade, todos com controle microprocessado e monitoramento remoto pela internet, garantindo ao projeto o máximo de eficiência energética e economia de energia.

Para atender esse grande projeto e proporcionar conforto térmico, a Gree reuniu em solo brasileiro sua equipe de engenheiros qualificados e preparados para atender todos os cuidados que um equipamento de alta tecnologia exige. Com tecnologia própria, a marca desenvolveu em seus 929 laboratórios, que conta com mais de 12 mil engenheiros, a mais avançada tecnologia em compressores centrífugos, superando os mais elevados requisitos do projeto original.

“Essa conquista é um reflexo do empenho da empresa e também das nossas estratégias com foco em inovação, qualidade e produtividade. Através das nossas pesquisas e investimento em alta tecnologia conseguimos oferecer soluções exclusivas com qualidade e comprometimento”, ressalta o Diretor Comercial da Gree Brasil, Alex Chen.

 

Sobre a Gree Electric Appliances

A Gree Electric Appliances é a maior fabricante de ar-condicionado do mundo, de acordo com a lista das “2.000 maiores empresas do mundo” da revista Forbes, posicionando-se em 252° lugar no ranking geral e em 1º lugar na indústria global de condicionadores de ar. A empresa destaca-se em pesquisa e desenvolvimento de produtos, vendas e serviços, com foco principal em condicionador de ar e refrigeração. A cada três aparelhos de ar-condicionado fabricados no mundo, uma unidade é produzida pela Gree. A companhia, sediada na China, mantém-se na liderança nas vendas de ar-condicionado no País, há 20 anos consecutivos e há 10 anos no mercado global, com cerca de 400 milhões de consumidores em todo o mundo.

 

Presente no Brasil há 20 anos, conta com uma filial em Manaus, capital do Amazonas. A Gree é a primeira empresa chinesa de eletrodomésticos a investir e construir uma fábrica no Brasil, tornando-se símbolo da capacidade de cooperação entre China e Brasil. A fábrica brasileira tem cerca de 100 mil metros quadrados e conta com cerca de 1.000 funcionários. A Gree Brasil opera 100% com produtos próprios no País. Suas contribuições e contínuos investimentos em P&D de produtos com alta eficiência energética fizeram com que a empresa ganhasse o maior prêmio de reconhecimento deste setor por 15 anos consecutivos. Para saber mais, acesse: https://www.gree.com.br .

 

O porta-voz será o Alex Chen?