A Gree do Brasil entrou no mercado brasileiro no ano de 1990 a 2000 trazendo consigo a experiência de vendas internacionais em eletrodomésticos de economia mista especializada em desenvolvimento, pesquisa, produção, vendas e serviços de eletrodomésticos.

A empresa está localizada na Zona Franca de Manaus, capital do estado do Amazonas, há 19 anos, desde que a fábrica entrou em operação em 2001. O modelo acumulou muita experiência no investimento de empresas chinesas no Brasil e tem grande significado para referência.

Hoje em um ambiente ampliado com área de 100.000 metros quadrados e com aproximadamente 1.000 funcionários a Gree do Brasil adere em operar 100% nos produtos próprios e estabeleceu um modelo de vendas que abrange o serviço de pós-venda e sistema de treinamento em todo o Brasil.

De acordo com as estatísticas mais recentes da Associação Brasileira de Ar Condicionado, a participação de mercado da Gree no primeiro semestre de 2019 está próxima de 20%, ocupando o primeiro lugar no mercado nacional e internacional.

Atualmente a Gree do Brasil possui mais de 1.000 pontos de pós-venda em 24 Estados brasileiros, a fim de responder rapidamente à demanda do mercado e fornecer aos consumidores serviços exigidos e de direito.

Com alta qualidade e tecnologia de ponta, após anos de trabalho árduo, o condicionador de ar Gree estabeleceu a imagem da marca de eletrodomésticos da China no mercado brasileiro e conquistou amplo reconhecimento de clientes e consumidores, sendo atualmente um dos produtos mais valorizado do Brasil

Após mais de dez anos de desenvolvimento, a Gree do Brasil tornou-se uma empresa profissional de vendas de ar-condicionado com tecnologia de ponta e forte influência da marca no mercado brasileiro. A boa qualidade do ar Gree é basicamente sem atendimento pós-venda. Não só foi reconhecida pelos consumidores brasileiros, bem com, mudou a impressão deles sobre produtos chineses que são “baratos e frágeis”.

Com raízes no país e anos de influência da marca, a Gree do Brasil também participou dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro. O Comitê Olímpico do Rio nomeou a Gree como o título de “Fornecedor Oficial dos Jogos”. Foi a única marca na indústria de eletrodomésticos da China que ganhou esse título dos jogos Olímpicos do Rio.

Diante dos resultados positivos no Brasil, a Gree projetou um ar condicionado central fotovoltaico, na Universidade Federal do Pará, no Rio Grande do Sul, nas escolas privadas e outros projetos de ar condicionado. Esses projetos de grande escala demonstraram que a marca Gree do Brasil e China está levando tecnologia com fabricação de ponta para o mundo.

Em termos de produção, foi criada uma avançada linha produtiva automatizada no Brasil. A precisão de produção, automação e eficiência operacional foram aprimoradas, ao mesmo tempo, em que foi introduzido o sistema de gestão da qualidade da matriz e os padrões de qualidade superiores aos padrões brasileiros.

No processo de internacionalização da Gree, insistir na localização de empreendimentos no exterior sempre foi uma medida importante para o desenvolvimento da empresa. Tomando as empresas brasileiras como exemplo e crescendo lado a lado delas colaborando com o país economicamente.

A Gree do Brasil está na lista das “2000 maiores empresas do mundo” da revista Forbes 2019 com a posição 260° lugar, ficando em primeiro lugar na indústria global de eletrodomésticos e com capacidade de produção de seis milhões de unidades ao ano. De cada 3 ares-condicionados fabricados no mundo, 1 é da Gree. Sendo a n°1 em vendas de ar-condicionado na China por 20 anos consecutivos, e a n° 1 no mercado global por 10 anos consecutivos, com mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo.

Assistência Técnica e Suporte

Fale conosco para tirar dúvidas, resolver questões técnicas e até mesmo dar sugestões. Escolha uma opção abaixo:

Email

sac@gree-am.com.br

Manuais

Encontre e baixe o manual do seu produto.